Alex's FM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Apelo

Quando sentires vontade de chorar, não chores... Chama-me
Que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me...
Que eu corro para ti para que possamos sorrir juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me...
Que eu vou amar-te até á exaustão.
Quando sentires que tudo está acabado, grita por mim.
Que eu vou ajudar-te a reconstruir tudo de novo.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, chama-me.
Que eu faço dele grande para que caiba toda a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, não desesperes.
Que a minha será sempre tua.
Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes... Ou nos dias ensolarados... Chama-me que eu vou, vou sim....
Quando estiveres a precisar ouvir alguém dizer: AMO-TE. Grita por mim
Que eu digo-te sempre e a toda a hora. Pois o meu amor por ti é imenso.
E quando não precisares mais de mim, avisa-me.
Que simplesmente irei embora, orando por ti.


Alex

3 comentários:

Unknown disse...


games for girls online
Baby hazel games for girls
Mahjong Dimensions

alicethomas disse...

Very nice blog, thanks for this post and I have some special things for you. If you are finding something to relax, finding games; santa games will be my best recommendation for you. Let’s play and get more deep relaxation!
Beside, you can try cool math games wheely 6 . Now, you can completely play this addicting fun game on your mobile. Have fun!!!!

Unknown disse...

Thanks for your share! chrome 49 download checkers game unblocked tải wattpad về máy tính download game pikachu

A ilusão de que o sonho continua...

Na tentativa de garantir que algo fique do jeito que nós planeamos, fazemos loucuras e teimamos em não perceber a realidade...
Existem coisas que nós só aprendemos depois que as vivemos.
Na adolescência temos a ideia de que vamos descobrir um jeito especial de viver, de forma que só teremos prazer e felicidade.
Quando os problemas aparecem, ficamos desesperados.
No começo, a tendência é culpar sempre os outros; responsabilizamos os pais, o ser amado, os chefes; depois culpamos a nós mesmos e ficamos á procura do que está errado conosco, o tempo todo.
É um período em que vivemos depressivos, pois não conseguimos encontrar nada de bom em nós mesmos.
Em seguida percebemos que a felicidade é um jeito de viver a vida, não simplesmente uma colecção de momentos felizes, mas uma postura de compreensão diante dos acontecimentos de nossa vida.
Uma forma de entender que o sofrimento é inevitável.
Assim como o prazer também o é.
De um jeito ou de outro, eles vão aparecer, apesar da nossa maneira de administrar nossas vidas,porque viver é uma longa caminhada por entre desertos e oásis, avenidas congestionadas e vales totalmente abertos, mistérios que a existência prepara para vivermos, diversos pratos exóticos para saborearmos e, através deles,nos descobrirmos.
Mas o fato de saber que existe uma viagem preparada para nós não implica pensar em acomodar-se na vida, desanimar, desistir, porque, por outro lado, exige-se força para realizar a nossa missão no planeta.
O ser humano é parte de todo o universo e, certamente, não é o seu criador e muito menos o seu dono.
Essa postura através dos tempos, de senhor todo-poderoso, tem custado ao homem um constante sentimento de impotência e desânimo, porque ele acaba se isolando da realidade, da consciência do universo.
Esteja certo: tudo o que aconteceu foi perfeito! Esse foi o caminho que a existência encontrou para nos ensinar tantas coisas que precisávamos aprender.
Aceitar a morte, aceitar a perda, aceitar que tudo que está connosco um dia certamente não vai mais estar, é uma sabedoria que bem poucas pessoas conseguem obter.
As pessoas esquecem que tudo é temporário, inclusive a nossa permanência no planeta. Na tentativa de garantir que algo fique do jeito que nós planeamos, fazemos loucuras, negamos tanta coisa e não percebemos o que realmente está acontecendo.
Negamos a nossa própria capacidade de ver, para garantir um sonho; negamos a nós mesmos, aos outros, negamos aquilo que é real, para manter a ilusão de que o sonho continua...

Não posso imaginar um Deus a recompensar e a castigar o objeto de sua criação. ( Albert Einstein )

Dead Can Dance


" Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela." ( Paulo Coelho )